Após sair da prisão, Young Thug chama Lil Baby para ‘dar surra nos ratos’‼️
Young Thug fez seu primeiro pedido público a um artista com quem gostaria de colaborar, agora que sua provação legal ficou para trás, e a escolha é interessante, para dizer o mínimo.
Na manhã de domingo (3 de novembro), Thugga foi ao X (antigo Twitter) com apenas seu segundo tweet desde sua libertação da Cadeia do Condado de Fulton, em Atlanta, na noite de quinta-feira (31 de outubro).
E enquanto o chefe da YSL e seu advogado fizeram questão de solicitar permissão para trabalhar com Gunna, apesar de serem proibidos de se comunicar com seus ex-co-réus enquanto estavam em liberdade condicional; O pedido de Thug pode ser percebido como um tiro em seu antigo protegido.
“Wham, vamos colocar um nesses ratos, Peter”, escreveu ele, referindo-se a Lil Baby por seu apelido.
Ele parou, no entanto, de marcar Baby diretamente no post.
Até o momento, a nota havia recebido mais de 3 milhões de visualizações, 88 mil curtidas e 15 mil retuítes.
Nos meses desde que Gunna aceitou um acordo judicial no caso YSL RICO, Lil Baby tem falado muito sobre seu desdém por seu ex-colaborador; algo que Young Thug aparentemente assinou no passado.
Gunna foi libertado da prisão em dezembro passado depois de entrar com um apelo de Alford no caso YSL RICO, o que significa que ele mantém sua inocência, mas reconhece que é do seu interesse se declarar culpado.
O rapper enfrentou uma reação generalizada por sua decisão, com muitos acusando-o de delatar Young Thug, que atualmente está sendo julgado e enfrenta mais de meia dúzia de acusações.
Pouco depois de sua libertação, Lil Baby apareceu para insultar Gunna durante uma parada em sua turnê It’s Only Us. Quando o hit “Drip Too Hard” começou a tocar nos alto-falantes do local, Baby pôde ser ouvido em um vídeo dizendo: “Fodam-se os ratos, desliguem essa merda”.
O chefão do 4PF já havia dado um tiro subliminar em seu ex-colaborador em um trecho de música que surgiu em junho, fazendo rap: “Pussy n-ggas aceitando apelos / Eu sei que Slime não está feliz”.
O pai de Young Thug, Jeffrey Williams Sr., falou em defesa do signatário da YSL de seu filho na época. Mas cerca de seis meses depois, Young Thug aparentemente prometeu sua lealdade a Lil Baby em vez de Gunna em um tweet enigmático.
Thugger fez uma rara postagem nas redes sociais da prisão em 26 de junho e pareceu traçar uma linha na areia, com um tweet que simplesmente dizia: “o que você diz”.
Apesar dos dardos duros de Lil Baby, Gunna tem sido inflexível ao dizer que Young Thug não nutre má vontade em relação a ele.
Durante uma entrevista com XXL em abril, o rapper de “Fukumean” se abriu sobre seu relacionamento atual com seu chefe de gravadora, dizendo: “É a mesma coisa. É amor, sempre. Nosso relacionamento é nosso relacionamento.”
Gunna também foi questionado sobre as acusações de que ele delatou Thug para garantir sua libertação da prisão e como Lil Durk, 21 Savage e Lil Baby o rotularam de rato.
“Nenhum desses rappers, eles não estão no caso. Eles não sabem legalmente o que está acontecendo”, respondeu ele.