É revelado acordo que Diddy fazia com convidados em suas festas

As festas de Diddy para os ricos e famosos há muito tempo estão envoltas em mistério, mas agora o TMZ pode mostrar o porquê – porque obtivemos um NDA padrão que Combs pediu aos participantes da festa que assinassem.

O documento – um acordo de confidencialidade bastante padrão – impede que os signatários compartilhem informações relacionadas a Diddy, seus familiares, parceiros atuais ou antigos, cônjuges, amigos de parceiros de negócios.

O NDA diz aos signatários para não fotografar, filmar ou gravar – ou, ter outra pessoa fotografando filme ou gravando – Diddy ou qualquer pessoa em sua órbita sem seu consentimento por escrito … e, especificamente, nomeia sites de mídia social onde os participantes não podem postar fotos que Diddy não assina.

Os participantes não devem dar entrevistas, escrever livros ou divulgar informações sobre Diddy ou as partes sem consentimento prévio por escrito.

Francamente, é um NDA bastante clichê … e você pode ler tudo por si mesmo – mas, a essência básica é que qualquer pessoa que participe dessas festas precisa do consentimento por escrito de Diddy para compartilhar qualquer informação.

Vale a pena notar … o NDA dura a vida do artista mais 20 anos após sua morte ou um total geral de 70 anos – o que for mais longo. A duração dos NDAs varia de acordo com o acordo, mas isso certamente é mais longo.

Como você sabe … Diddy foi preso em setembro e acusado de conspiração de extorsão, tráfico sexual à força, fraude ou coerção e transporte para se envolver em prostituição.

Ele está atualmente trancado na notória prisão de Nova York, MDC Brooklyn, onde aguarda julgamento. Mais recentemente, uma modelo da Playboy em um de seus supostos freak-offs afirma que ele a fez assistir a um vídeo de J-Lo antes de os 2 ficarem íntimos em 2000.

Entramos em contato com a equipe de Diddy.. Até agora, nenhuma palavra de volta.

Sair da versão mobile